12 outubro 2014

Resenha: A probabilidade estatística do amor à primeira vista

Olá!!
Terminei esse livro e decidi fazer uma resenha aqui no blog hihi..

Bom, o livro conta a história de uma garota chamada Hadley, se eu não me engano ela tem 17 anos e mora em Connecticut com sua mãe. Os pais dela são separados e seu pai, atualmente, mora em Londres com a nova esposa.
A maior parte da história ocorre durante a viagem de Hadley para a Inglaterra, pois seu pai vai se casar de novo e ele quer muito que sua filha compareça. Hadley não vê o pai há mais de um ano, e desde o dia que ele deixou de morar com ela, começou a criar um certo tipo de raiva. Ela foi praticamente obrigada pela mãe a ir nesse casamento.
Hadley perdeu o primeiro vôo para Londres, e quando consegue o segundo, ela acaba conhecendo um garoto chamado Oliver, no qual ficam as 7 horas de vôo se conhecendo melhor. Muitas coincidências acontecem quando os dois chegam em Londres e sua relação com o pai muda completamente. Não quero dar nenhum spoiler hahah.

Na minha opinião eu achei que o final deixou muito a desejar, fiquei com a impressão de que faltou algo. A história em si é muito boa, mas gostaria que tivesse continuação. Please Jennifer, continua a história :'(. A capa é maravilhosa e eu me apaixonei pelo título, a diagramação muito bem feita, enfim, vale super a pena comprar.


Xoxo, Cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário